26 junho 2013

Demaquilante Aquoso, QDB

Oi meninas já estou devendo a algum tempinho a resenha dos produtinhos que comprei do site da Quem Disse Berenice, então o primeiro que eu trago é o demaquilante aquoso.Meninas ele simplesmente é magnifico , é muito bom retira toda a maquiagem.Ele é bem suave não irrita a pele  e não tem cheiro nenhum.Retira até rímel muito bem. 
 Na embalagem dele ele fala que além de demaquilar ele tonifica e hidrata também.Na minha opinião ele demaquila super bem , eu coloco ele naquele disco de algodão e vou retirando a maquiagem e parece que ele puxa tudo o que você usou durante o dia, não vejo a necessidade de lavar o rosto depois pois sinto minha pele limpa, mas como tenho que usar um sabonte especifico para o rosto por causa de um tratamento de pele que eu estou fazendo eu acabo lavando e tonificando ela, vale dizer que na hora em que eu vou tonificar não acho nenhum vestigio de maquiagem na pele(só faço isso mesmo porque quero acabar com o meu tonico que vai vencer daqui uns dois meses) Na parte de hidratação senti também que minha pele fica bem macia, mas mesmo assim necessito de um hidrante para passar no rosto.O frasco é de 200 ml e custa R$25,90.Você pode encontrar na loja física ou na online como eu fiz, bom o post ficou grande mas passei todas as informações para vocês.Espero que tenham gostado.


16 comentários:

  1. Estou louca para comprar um batom da Quem disse.. acho lindo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e bem bons também , em breve vou fazer a resenha do que eu comprei Gessica :)

      Excluir
  2. Quase dei gritinhos histéricos ao ler essa postagem.
    Menina eu sou louca pela "Bere"
    Para mim é uma das melhores marcas.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati, gostei da dica do demaquilante, mas como assim você nem sente necessidade de lavar o rosto depois?! Menina, esse demaquilante deve ser incrível mesmo. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Renata, não sinto necessidade de lavar não, sinto a minha pele super limpa, sai tudo no algodão é muito bom mesmo :)

      Excluir
  4. Eu estou louca com os produtinhos da Quem disse!

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por um demaquilante de qualidade. Esse parece ser muito bom.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ameeei o demaquilante e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para usar os produtos da QDB!
    Eles são bons mesmo?

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/paulinhajardins
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Paula pelo menos os que eu testei gostei bastante :)

      Excluir
  8. Oi lindona !!!
    Adoraria testar, ainda não tenho nada da marca acredita, aqui onde moro não vende quem disse berenice.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena é muito boa a marca , mas da para comprar pelo site é super seguro :)

      Excluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)