04 junho 2013

Aniversário do Blog - 1 ano


Oi meninas a exatamente um ano atrás o Diário de Beleza estava "nascendo". Estou muito feliz com isso para mim é como se ele já estava na minha vida a muito tempo sabem bem mais que um ano. Já passei por várias fases no blog mas o que eu mais aprendi é que amo este universo e principalmente amo poder estar juntinha com vocês, poder dividir minhas descoberta no mundo feminino como também assuntos pessoais.
Então muito obrigada pelo carinho de vocês pois esta data é também é de todas nós. Um big beijo a todas :)




PS:Estou providenciando uma surpresinha para vocês aguardem :)                                                             

8 comentários:

  1. Oii parabéns e muito sucesso pro seu blog!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o blog, muita inspiração e sucesso para você!
    ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns blog lindo! COntinue crescendo e aparecendo!

    super beijos Pat

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)