29 agosto 2012

Resenha- Lenços Removedores de Esmalte Ricca


Olá meninas , tudo certinho :)
Bom meninas hoje eu vim falar sobre os lenços removedores de esmalte Ricca, eu já comprei ele a algum tempo mas estava testando antes de vim aqui dar minha opinião, eu gostei bastante é a primeira vez que uso algo desse tipo, e já me apaixonei, ele tira super bem o esmalte da unha, eu uso em torno de 2 a 4 lenços para tirar todo o esmalte das duas mãos depende da cor que esta usando.


Na foto de cima eu usei em torno de 4 lenços para poder tirar bem o vermelho que eu estava.Além disso ele não deixa a unha ressecada, um ponto super positivo para ele.Meu maior medo com ele era que depois que eu abrisse os lenços pudessem ressecar mais isso tambem não aconteceu mais outro ponto positivo.O potinho vem com 32 lenços de 4,4cm de diâmetro cada e tem um cheirinho delicioso, além de ser super pratico porque não ocupa quase nenhum espaço, é otimo para carregar na bolsa para caso o esmalte descasque e você precise tirar.E ai meninas, vocês já testaram algum removedor prático como esse? Deixe nos comentários sua experiência e/ou suas duvidas.
 


                                                                    



                                               beeeeeijos                

8 comentários:

  1. Nossa que tudo! Adorei esse lenço, acho q é melhor do que a acetona, ótima invenção"
    Beijo pra tu viu mulher.... Boa Tarde

    ResponderExcluir
  2. Oii Flrr, tô seguindo seu Blog se puder segue o meu tbeem !!

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aah estou precisando desse lenço kkkkkkkkkk acetona não tira direitoo.. ainda mais se pintar com cores escuras sempre fica nos ladinhos das unhas.. ficoo loucaa com isso!! e eu tbm tenho um pouco de preguiça D:

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim conhecer seu blog, gostei bastante do conteúdo, e já estou te seguindo. Já usei o lencinho da Oceane e gostei bastante, da Ricca ainda não usei.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Lisi -AHSAUHUAHASUAHSUSAHUS poisé ele é otimo :)

    ResponderExcluir
  6. @Mony- Obg floor :) Ainda não usei da oceane, ainda não encontrei mas essa da ricca é otima

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)