20 agosto 2012

Hora do esmalte - Preto


Olá meninas, como foi o fim de semana ? O meu foi super corrido, mas o bom é que deu para fazer bastante coisa que eu pretendia, coisas de uma dona de casa sabe(faxina, compras, etc...)hehe. Bom esse final de semana resolvi pintar minha unha com o esmalte preto que a tanto tempo eu queria, para não deixar tão simples, colei duas florzinha para fazer uma filha única :


Como sempre passei duas camadas e já ficou bom, o único problema foi na hora de limpar, ele foi bem complicadinho, mas mesmo assim eu adorei , fazia um tempão que eu não pintava com essa cor. Vocês perceberam como minhas unhas estão crescendo estou usando uma base fortalecedora muito boa, logo logo eu faço a resenha dela ta meninas. O que vocês acharam , gostaram ?


                                                                   beeeeeeijos

14 comentários:

  1. Olaa amoreeeeee, aaaaaah eu acho mtmtmo linds esse esmalte.. amo esmaltes! aaaah.. *--------*
    vou voltar sempre aqui tbmm s2s2s2
    bjbjs
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Blog *o*, beijos amore e obrigada pela visitinha lá no meu blog *u*, ~~♥

    http://kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie amree' to seguindo viu, da uma olhada no meu blog, e se gostar, segue tbm *-* vamos ser amigas :)

    http://docefuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindoo, ameii seu blog, é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Linda , obrigada pela visita em meu blog, amei o seu!
    Sempre atualizo lá fique por dentro! Já estou seguindo o seu blog
    beijoos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito chique esmalte preto, só não gosto de usar em mim, rsrs
    Beijão

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte. faz tempo que não passo um esmalte preto! :) usava muito!

    Obrigada pela visita lá no blog. Tbem estou de olho em uma saia com estampas étnicas que vi em uma loja aqui na minha cidade. Super quero! :)

    beijos

    perfumedemoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. @Helen - Oi floor ja vi seu blog sim e amei, vamos ser amigas sim :) beeeeeijos

    ResponderExcluir
  9. @Laizinha- De nada amore, pode contar cmg ^^

    ResponderExcluir
  10. @Chique - é lindo mesmo néé, eu adoro ^^

    ResponderExcluir
  11. @Elimarx- Eu tbm fazia um tempão que não usava , antes usava sempre hehehe ^^

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)