30 julho 2012

Hora do esmalte - Impala Verde passaro , Sublime e Disco Ball


Ola meninas tudo bom com vocês, o final de semana como foi ?
O meu passou voando, mas foi muito bom, fiquei em casa mesmo, fazendo aquela faxina :) Para essa semana , resolvi colocar nas unhas um esmalte com cor diferente quando fui olhar minha caixinha de esmalte vi esse da Impala  Verde Passaro da coleção Trem da Vida que não havia usado ainda, e falei é hoje bichinho que vou te usar hahaha, brincadeiras a parte como adorei essa onda de filha única resolvi fazer novamente, passei uma camada de sublime e uma de disco ball em cima mesmo da do verde passaro e gostei bastante do resultado. Super facil de esmaltar e limpar tambem e não criou bolinhas .




E ai meninas o que acharam , gostaram ?
 PS- Meninas quero pedir desculpas pelas imagem e como havia comentado semana passado meus irmãos estiveram na minha casa, e um deles acabou levando o cabo usb da minha maquina, e não tenho como passar as fotos para o pc :/

Ps*- Queria agradecer de coração as meninas que me mandaram as tags para mim responder , estou providenciando, e no maximo até quarta eu post aqui no blog , obrigado meninas ♥

Um comentário:

  1. Oi querida! Retribuindo a visitinha! Boa sorte com o blog novo!

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)