04 julho 2012

Aniversário de 1 mês !!

Oi bom dia meninas , hoje estou muito feliz pois o blog esta completando 1 mês , eu sei que é pouco mas mesmo assim é um sonho realizado, pois eu realmente amo estar aqui escrevendo para vocês, dando dicas, falando sobre moda , maquiagem, um mundo que todas nós mulheres amamos (e que nenhum homem entende o porque de tanta coisa né´kkkkk ) Quero muito agradecer as minhas seguidoras e as meninas que comentam aqui, é muito bom ter vocês aqui ainda mais ver que alguem leu o que você escreveu, que tem gente gostando desse meu espaçinho no meio de tantos blogs liindos , que até eu olho todos os dias , mas é isso que eu amo e não adiantaria de nada escrever sobre outras coisas que não me interessam né. Bom é isso meninas parabéns para nós então :)


Ps:Volto daqui a pouco para trazer o post de Favorito do Mês , :)
                                                                                

2 comentários:

  1. Parabens! To com meu blog há um mes tambem se nao me engano! Beijos
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty,

    Parabéns pelo primeiro mês de blog!
    Que venham muitoos outros meses e anos para você comemorar (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)