26 junho 2012

Make inspiração ;♥

Bom dia meninas :) Finalmente um solzinho para alegrar no semana né, estavamos precisando depois da semana passado que so chuvia. hehe. Bom hoje eu trouxe uma make inspiração muuuuuito linda para vocês , não sei se vocês ja preceberam mas amo amo amo makes escuras para sair a noite, e quando vi essa aqui eu falei vou ter que mostrar la no blog para as meninas , então vamos conferir :
Lindo né meninas , estou louca para ter alguma ocasião a noite para poder usar essa make ai , como ja tinha comentado antes  eu fui passar o finds na casa dos meus pais e aproveitei para pegar minha maquina que havia esquecido la, então se preparem que vou começar a bater fotos para colocar muuuitas resenhas aqui no blog. Então é isso hoje meninas espero que vocês tenham gostado da inspiração de hoje , aproveitem para comentar e seguir o blog, vou amr saber a opinião de vocês . beeeeeeeeeeeeijos

4 comentários:

  1. Muito lindaa mesmo,tbm vou
    me inspirar!rs
    Belíssima escolha flor:))
    Estou seguindo=*
    beijinhos♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Patty! Deslumbrante esse make, amei!
    Gostei muito da sua visita e comentário lá no meu cantinho, obrigada. Ah, estou seguindo o seu blog, gostei muito
    Dias ESPECIAS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a make, agora é minha inspiração também hehehe
    agradecendo a visita...beijão

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)